segunda-feira, 9 de julho de 2012

Revendo pessoas queridas em Estocolmo


Eu e o Paschoal

No sábado, 7 de julho de 2012, encontrei com o Paschoal e com o Joaquim no café do Museu da Fotografia. Conheci no ano passado em São Paulo o Paschoal que é irmão da minha amiga Sílvia e o Joaquim que é sueco. Eles moram em Estocolmo. On Saturday, 7th July 2012, I met  Paschoal and Joaquim, at Museum of Photography´s cafe. I was introduced to them last year in São Paulo. Pascoal is brother of my friend Silvia and Joaquim is Swedish. They live in Stockholm.
Assim que nos encontramos o Paschoal disse que eu precisava provar os morangos saborosos com açúcar que fazem parte do cardápio de verão sueco. Aceitei a sugestão. Os morangos eram mesmo divinos assim como a limonada. As soon as we met Paschoal said I should taste the delicious strawberries with sugar that are very popular during Swedish summer. I agreed. The strawberries were really gorgeous as well as the lemonade.
 Conversamos rapidamente porque no início da tarde o Paschoal ia para a Turquia. Apesar do breve encontro foi maravilhoso estar com o Paschoal e o Joaquim falando sobre as nossas viagens mundo afora. Obrigada queridos pelo carinho! Até algum dia em algum lugar do mundo! We did not talk for long because Paschoal was going to travel to Turkey early in the afternoon. Even though it was a quick get together it was wonderful to talk to Paschoal and Joaquim about our trips around the world. Thank you dear for being so kind to me! Hope to meet you again somewhere around the world!
Eu e o Joaquim


Nenhum comentário:

Postar um comentário