terça-feira, 4 de setembro de 2012

Correndo a 10º Edição Troféu Duque de Caxias


Fábio, Alexandre e eu
No domingo, 2 de setembro de 2012, participei da 2º corrida e caminhada A.C.Camargo – Saúde do Homem 10º edição troféu Duque de Caxias. Corri como voluntária da ONG Grupo Terra que visa à inclusão social de pessoas com deficiência visual através do esporte, lazer e cultura. A largada foi as 8h00 da manhã e o percurso de 10 km nos arredores do parque do Ibirapuera. Nessa corrida eu guiei o meu querido amigo Alexandre Tôco. Corremos os 10 km em 64 minutos.  On Sunday, 2nd September 2012, I took part in the race A.C.Camargo - Men's Health 10th edition Duque de Caxias’ trophy. I ran as a volunteer of NGO Grupo Terra that aims social inclusion of people with visual disabilities through sports, leisure and culture. It started at 8:00 am and we ran 10 km around Ibirapuera Park. In this race I guided my dear friend Alexander Tôco. We ran 10km in 64 minutes.
 
                                       Eric, Arnaldo, Alexandre e eu 
Eu e o Alexandre na chegada da corrida
A Mônica guiou o Cláudio
Mariam, Alexandre, eu e o Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário