segunda-feira, 9 de setembro de 2013

"Mais de Mil Brinquedos para a Criança Brasileira"


A exposição faz parte das comemorações dos 30 anos do Sesc Pompeia e apresenta 6.000 brinquedos desde a década de 30. A mostra tem peças de coleções particulares, artesanais, eletrônicas e também 200 brinquedos que foram expostos há 30 anos na inauguração do Sesc Pompeia.
Visitei a exposição ontem, 9 de setembro de 2013. Andando pelos 2.000 metros quadrados da área na qual os brinquedos estão distribuídos “reencontrei” muitos brinquedos da minha infância. A exposição parece uma grande fábrica de brinquedos. A direção de arte e cenografia é de Vera Hamburger e a curadoria de Renata Meirelles e Gandhy Piorski.
Sesc Pompeia
Rua Cléia, 93 – Pompeia – São Paulo / SP
De terça a domingo das 10h às 19h
Até 2 de fevereiro de 2014
Gratuito
Moranguinho - eu não tinha a boneca, só os papéis de carta
Fofolete - eu ainda tenho a minha guardada.
 Emília - chorei muito para ter esta boneca, mas nunca ganhei.
Bonecas feitas com sabugo de milho

Nenhum comentário:

Postar um comentário