segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Corrida Record Na Rua

Cinco mil corredores participaram ontem, 17 de novembro de 2013, da corrida Record Na Rua que homenageou os 60 anos da emissora.
               Márcia, Isabela, Bianca, Audy, Dioka, Orion, Cláudia e Waldemar
A largada foi às 7h30 da manhã em frente a Assembleia Legislativa de São Paulo ao lado do Parque Ibirapuera.  
A manhã estava nublada, e assim que foi dada a largada,  a chuva começou e nos acompanhou até o final da prova.
                           Eu e o Orion que fez a sua estreia em corrida de rua
Antes do início da corrida eu e os meus amigos fomos saudar a atleta Luciana de Paula Cunha.
 
Eu e a corredora Luciana de Paula Cunha
 
Desde outubro de 2013 a Luciana é funcionária da Drogaria São Paulo e também faz parte da equipe de corredores patrocinados pela Drogaria São Paulo.
Eu, Dioka Mogano( Cônsul da África do Sul) e Orion Santos
Corri o percurso de 10 km em 59 minutos e 11 segundos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário