terça-feira, 22 de julho de 2014

Rumos Legado


No domingo, 20 de julho de 2014, eu fui ao parque Ibirapuera apenas para caminhar e observar os majestosos ipês roxos floridos que eu adoro. Estava acompanhada da minha mãe que está passando uma temporada aqui em São Paulo.
Passando pelo Auditório do Ibirapuera resolvi entrar para saber qual era a programação musical do domingo. O show era Rumos Legado com Badi, Clarice e Carolina Assad. Eu não conhecia a família Assad, mas decidi assistir ao show porque a programação do Auditório Ibirapuera sempre prima pela qualidade dos artistas e apresentações. Enquanto aguardava o início do show conversei com um rapaz que me disse que acompanhava a família Assad há anos, tinha vários CDs e que os muitos músicos e cantores da família eram conhecidos internacionalmente.  Envergonhada, confessei a ele que eu não os conhecia, mas estava feliz por estar ali e finalmente conhecê-los.
Tive o privilégio de assistir a um show belíssimo, com muita técnica vocal, qualidade musical e extremamente delicado.
 A família Assad é de São João da Boa Vista, interior de São Paulo. Na cidade acontece de 20 a 27 de julho a 3º. Semana Assad, com vários shows da família, oficinas e o Festival de Choro Jorge Assad. Os espetáculos, todos gratuitos são no Teatro Municipal de São João da Boa Vista. IMPERDÍVEL!
Eu e a minha mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário